Capa da Publicação

Venom 2 – Sequência está procurando por um novo diretor!

Por Guilherme Souza

O primeiro filme solo do Venom, que serve de pontapé inicial para o SUMC (Universo Sony de Personagens Marvel), foi um verdadeiro sucesso de bilheterias, o que fez com que uma sequência fosse confirmada quase que imediatamente. Mesmo com todo esse sucesso, não estava claro se Ruben Fleischer, diretor do primeiro filme, iria retornar para a sequência, mas de acordo com o site Discussing Film, Fleischer não irá mesmo retornar e a Sony está procurando por um novo diretor.

Antes de ter dirigido Venom, Fleisher ficou conhecido pelo aclamado Zumbilândia, que irá ganhar uma sequência este ano, dez anos depois do lançamento do filme original. De acordo com o site, a sequência de Venom está programada para começar suas gravações em novembro deste ano em Atlanta, o que significa que a agenda não foi um problema para Fleisher, já que o novo Zumbilândia será lançado em outubro.

O site afirma que a roteirista Kelly Marcel, que assinou o roteiro do primeiro filme, ficará responsável pelo lançamento da sequência. Venom 2 está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2020 e contará com o confronto entre simbionte de Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte de Cletus Cassady (Woody Harrelson), também conhecido como Carnificina.

Além do novo filme do Venom, a Sony também trabalha em um filme solo do Morbius, o Vampiro Vivo, que será estrelado por Jared Leto.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Sony baseado em personagens da Marvel:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'