Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw – Michelle Rodriguez desmente roteirista do filme sobre promessa feita aos fãs!

Por Raphael Martins

Michelle Rodriguez, que vive a personagem Letty Ortiz desde o primeiro Velozes e Furiosos, sempre foi bastante aberta a falar sobre sua insatisfação quanto aos rumos que a franquia de ação está tomando. E este parece ser mais um desses casos.

Depois que Chris Morgan, roteirista de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw prometeu em uma entrevista recente “fazer justiça a Han“, um personagem de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, a atriz foi ao Twitter se dirigir diretamente a ele e aos fãs da série.

Em uma postagem, ela deixa claro que o roteirista não está envolvido com os próximos filmes e que não tem controle nenhum com o que acontecerá com seus personagens daqui para frente:

“Eu estou nessa desde o começo, bem antes de Chris Morgan chegar, e ele não tem absolutamente nada a ver com onde esta narrativa está indo, para sua informação.”

Graças à sua enorme popularidade, Han, vivido por Sun Kang, voltou nos filmes feitos após Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, mesmo tendo morrido no final do longa. Desafio em Tóquio então foi “recanonizado”, com seus eventos acontecendo depois de Velozes e Furiosos 6. A morte de Han também foi modificada, sendo revelado que o responsável por ela foi Deckard Shaw (Jason Statham), que agora aparece como herói em Hobbs & Shaw.

A decisão de transformar o antigo vilão em um mocinho dividiu não só os fãs, mas também o elenco dos filmes originais, deixando a franquia em uma espécie de “guerra civil”.

Veja imagens de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw na nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael