Velozes e Furiosos – Divulgadas fotos e data de estreia da série animada na Netflix!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Divulgadas fotos e data de estreia da série animada na Netflix!

Por Evandro Lira

Uma das franquias mais populares de Hollywood, Velozes e Furiosos, ganhará uma série animada na plataforma de streaming Netflix. Agora, a EW revelou com exclusividade detalhes da produção, que já tem fotos oficiais e até data para estrear.

Chamada de Fast & Furious: Spy Racers, a série é uma parceria da Universal Pictures com a DreamWorks Animation e contará com Tyler Posey, de Teen Wolf, no papel principal.

A trama será focada nas aventuras do adolescente Tony, que segue os passos de seu primo, quando uma agência governamental recruta ele e seus amigos para se infiltrar em uma liga de corrida de elite que é uma fachada para uma organização criminosa empenhada em dominar o mundo.

A principal equipe de personagens é formada pela notável piloto subterrânea Layla Grey, o gênio tecnológico de 13 anos de idade Frostee Benson, o artista e espião Echo, o musculoso e adorável Cisco Renaldo e o líder da organização criminosa SH1FT3R, Shashi Dhar.

Com Velozes e Furiosos 9 não programado para chegar aos cinemas até maio de 2020, a Spy Racers vai preencher essa lacuna com estreia programada para 26 de dezembro na Netflix.

Fique com as primeiras imagens da série:

Fonte: EW