Um Vingador trai os heróis mais poderosos da terra em nova HQ!

Capa da Publicação

Um Vingador trai os heróis mais poderosos da terra em nova HQ!

Por Lucas Rafael

War of The Realms (Guerra dos Reinos), novo evento da Marvel nos quadrinhos, traz os heróis mais poderosos da terra tentando manter a paz entre diversas facções violentas, como a Guarda do Inverno Russa, os Defensores das Profundezas, hordas vampíricas de Drácula e até um Esquadrão dos EUA. Isso sem falar de uma invasão à Terra coordenada pelo Elfo Malekith.

Entre toda a miríade de personagens envolvidos, temos Kenneth Hale, o Homem-Gorila. Pantera Negra o comanda para guardar a Montanha Vingadores, na qual reside um Celestial, dispondo de raízes até o núcleo da Terra. Hale reporta diretamente para Tony Stark, afirmando que eles podem canalizar energia através da montanha.

Com a tarefa de manter a Montanha segura, Hale afirma estar “Pronto para tudo“, ao que Pantera Negra retalha: “Esteja pronto para a guerra. Ela está vindo.

Eventualmente, a Montanha é cercada pelos Elfos Negros e Gigantes de Gelo, deixando Hale um tanto fragilizado por sua falta de bravura.

Pantera Negra precisa que Hale segure o local, que abriga boa parte da população de Nova-Iorque. “A Montanha não pode cair, Sr. Hale. Se cair, a Terra será a próxima.

Hale então libera seu lado mais selvagem para lidar com os invasores élficos, e obtém sucesso.

Eventualmente,o Celestial libera seus poderes, enquanto Hale admite que gostaria de ter morrido defendendo a montanha “mas essa não foi minha sorte… ainda estou vivo.

Quase morto ao ter sido acertado por uma rajada de energia, Hale então desperta ao ser revivido por Ka-Zar. O Homem-Gorila então reporta para Odin, que afirma “reconheço este olhar mesmo num primata. Um deus falou com você.

É explicado então o que deixou Hale inconsciente: “O Celestial. A própria Montanha. E fez mais do que falar comigo. Me mostrou…

Neste momento, Odin interrompe Hale: “Seja lá o que te mostrou, mostrou só pra você. Conselho do Pai de Todos Odin… quando deuses falam com você, é por uma razão. É melhor que você descubra do que se trata.

Mais tarde, nas profundezas da base, Hale fala com si mesmo, parece. “Não acho que conseguirei…” Ao que uma voz vinda da penumbra responde: “Não consegue o que? Acha que pode escapar do nosso acordo? Deixa eu te lembrar exatamente quantas escolhas você tem nessa situação. Nenhuma. A cama é boa e está feita, e você sabe. É melhor ir deitando, Homem-Gorila, mais do que isso… Eu quero ouvir você afirmando.

Hale parece macambúzio, e lamenta as circunstâncias, declarando “Eu sirvo Drácula. Sirvo a Legião dos Não-Vivos. Eu… sou um servo leal ao Reino dos Malditos.

A voz pertence a Sarge, o Cão Infernal, que exerce uma influência macabra sobre Hale.

Hale quer se livrar de sua maldição, e fez uma acordo sinistro em troca deste objetivo. “Pior foi o dia em que decidi me livrar da maldição de uma vez por todas. O dia em que eu traí os Vingadores.”

Confira imagens da HQ abaixo:

Via: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais