Toy Story 4 – Tom Hanks comemora gravação da última fala de Woody no filme!

Capa da Publicação

Toy Story 4 – Tom Hanks comemora gravação da última fala de Woody no filme!

Por Lucas Rafael

Se você assistir Toy Story em inglês, vai perceber que o dublador do cowboy de brinquedo Woody é ninguém menos que o astro Tom Hanks. Recentemente, o ator declarou ter gravado a última fala de Woody para animação da Pixar.

A imagem mostra Hanks rodeado por animadores e produtores de Toy Story 4. A expressão do grupo de pessoas ao redor de Hanks já indica o poder da fala final de seu personagem. Para engrossar ainda mais a expectativa, o ator publicou a seguinte legenda na publicação:

“Última fala, última sessão como Woody de Toy Story 4. Nós cavalgamos feito o vento, para o infinito e além.”

A reação do público ao redor de Hanks parece indicar que a última fala de Woody traz ares de alegria. Vale lembrar que o ator já revelou no passado que este será um filme bastante emocionante, descrevendo o desfecho da animação como “impactante”.  Segundo o ator, ele não conseguiu encarar as pessoas enquanto gravava algumas das falas de Woody:

“A maneira que você grava Toy Story, você fica em uma sala com a equipe que criou tudo. Quando entrei para meu último dia de gravações, queria estar de costas para eles, já que geralmente você encara alguém para que ele possa olhar pra cima e você poder falar. Não queria vê-los, e fingi que eles não podiam me ver.”

Confira a publicação de Hanks:

Fique também com nossa galeria de Toy Story 4:

Toy Story 4 chega aos cinemas em junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais