Capa da Publicação

Toy Story 4 – Pixar explica diversos Easter-eggs do filme!

Por Guilherme Souza

Essa semana, chegou aos cinemas o aguardado Toy Story 4, que tem sido extremamente elogiado pelos críticos e promete ser mais um grande sucesso da Pixar.

Como se tornou tradição nos filmes do estúdio, a nova animação está cheia de easter-eggs e referências, e hoje, a Pixar resolveu mostrar e explicar algumas delas.

A primeira, é uma pintura que aparece em uma loja de antiguidades, que mostra um grupo de cachorros jogando pôquer. A princípio, parece apenas uma reprodução de uma pintura tradicional, mas se olharmos com a atenção, iremos notar que os personagens são Charlez Muntz e seus cachorros de Up! Altas Aventuras.

Em seguida, temos a companhia de mudanças Eggman, que já havia aparecido em Toy Story 1 e 2, mas além disso, também é uma referência ao designer de produção da Pixar Ralph Eggleston.

Outro momento do filme faz referência ao filme Divertida Mente. No filme, Riley se lembra de um comercial extremamente irritante, do chiclete TripleDent Gum. O produto aparece em forma de um cartaz dentro da loja de antiguidades.

Outro cartaz, faz referência ao curta animado Small Fry, que mostra Buzz dentro do Poultry Palace.

O filme também conta com uma vitrola que contém uma referência a Viva: A Vida é uma Festa. O disco que está dentro da vitrola, verá que ele pertence ao músico Ernesto De La Cruz.

Por fim, o filme também conta com a clássica placa A113, que aparece em todos os filmes da Pixar, bem como homenagens ao produtor Jonas Rivera e o cofundador da Pixar, Ed Catmull, que se aposentou durante a produção de Toy Story 4.

Confira as imagens dos Easter-Eggs em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'