Capa da Publicação

Toy Story 4 – Keanu Reeves fala sobre o seu personagem no filme!

Por Raphael Martins

Toy Story 4 teve seu primeiro trailer lançado ontem, e nele nós pudemos ver velhos amigos retornando depois de quase 9 anos longe das telonas. Mas também fomos apresentados a vários personagens novos.

Um deles é Duke Kaboom, um boneco que parece ser baseado no dublê de ação Evel Knievel, que desafiava a morte constantemente com sua moto envenenada em apresentações ao vivo para grandes públicos. A voz do personagem é a do astro Keanu Reeves, que no momento se prepara para o lançamento do terceiro filme da saga John Wick.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Keanu Reeves falou sobre seu personagem, que parece ter várias camadas de personalidade:

“Eu definitivamente queria dar a ele energia e uma grande personalidade, mas também o vi como um personagem que tinha uma enorme carga dramática no sentido de ser tão grande. Kaboom! Kapow! Vamos nessa! Mas ele também pode compartilhar suas dores, tipo, ‘Você tem um filho? Eu tinha um filho. E eu deixei ele na mão!’ E ele pode ficar quieto. Então foi realmente muita coisa para se brincar no parquinho.”

Josh Cooley, diretor do filme, também revela na mesma entrevista que o fato de serem heróis de ação e nascidos no Canadá não são a única coisa que Duke Kaboom e Keanu Reeves tem em comum:

“Eu não sabia que Keanu era canadense e nem que ele tinha uma empresa de motocicletas até depois de nós o contratarmos,” Cooley admite. “Nós sempre tivemos esse personagem, que sempre foi esse dublê canadense cheio de marra, e na minha cabeça, eu tinha essa [ideia] de como ele seria feito, mas então nós conhecemos Keanu e antes mesmo de ele assinar, ele queria sair pra comer. E quando ele chegou à mesa, ele começou a perguntar todas essas grandes perguntas e a fazer vozes diferentes, pulando de verdade na mesa no meio da Pixar para agir como o personagem, mostrando suas grandes ideias, que nós não tivemos originalmente. Foi realmente incrível. Keanu ajudou de verdade a construir esse personagem de uma maneira muito, muito grande.”

Outros personagens novos, como a policial Giggle McDimples (Ally Maki) e a boneca Gabby Gabby (Christina Hendricks), que será a nova vilã, também foram apresentados. Você confere imagens delas e de Duke Kaboom na nossa galeria do filme abaixo:

Toy Story 4 chega aos cinemas em junho de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael