Capa da Publicação

Toy Story 4 – Filme quebra recorde de venda de ingressos da Pixar!

Por Gus Fiaux

Toy Story é, sem a menor sombra de dúvidas, a maior franquia da Disney/Pixar, tendo gerado três filmes extremamente lucrativos e aclamados pelo público. E agora, a franquia está prestes a voltar aos cinemas com seu quarto capítulo, embora os recordes já tenham começado a ser quebrados.

De acordo com o Fandango, o maior site de compra e venda de ingressos dos Estados Unidos, Toy Story 4 acaba de quebrar o recorde de Os Incríveis 2, se tornando o filme da Pixar com mais ingressos vendidos na pré-venda. É uma conquista considerável.

Além de quebrar o recorde interno do estúdio, o quarto longa ainda alcançou um marco considerável, se tornando a maior animação da Fandango. Pelo visto, podemos esperar uma bilheteria bem farta para a quarta aventura de Woody Buzz Lightyear. 

Na trama, acompanharemos a vida dos brinquedos após terem sido passados de Andy para a garotinha Bonnie. Entretanto, Woody vai se envolver em uma jornada onde vai reencontrar uma figura muito importante de seu passado: a pastora Betty, que passou por uma grande mudança desde que a vimos pela última vez, em Toy Story 2. 

Na galeria abaixo, fique com imagens e cartazes do filme:

Toy Story 4 chega aos cinemas no dia 20 de junho.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux