Capa da Publicação

Toy Story 4 – Filme originalmente teria um final bem diferente!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Toy Story 4 chegou aos cinemas em junho deste ano, fazendo muitos chorarem com mais um capítulo da história de Buzz Lightyear e do Xerife Woody. O filme terminou de uma maneira muito emocionante, com Woody deixando seus amigos para viver livre ao lado de Betty. 

No entanto, o encerramento original seria bem diferente.

Entertainment Weekly divulgou o que teria sido o fim original do longa. Após anos vivendo livre, sem uma dona, Betty decidiria que viver com uma criança não seria tão ruim, e passaria a ficar junto de Harmony, a garota cuja avó comanda uma loja de antiguidades.

Nessa versão, assim como no filme lançado nos cinemas, a “vilã” Gabby Gabby passaria o tempo inteiro disputando a atenção da garota, mas acaba sendo rejeitada. Porém, pelo visto, a personagem não teria um “final feliz” como na versão cinematográfica.

No fim, Betty e Woody se despediriam, e Woody voltaria a morar com Bonnie, mesmo que a menina não lhe desse a devida atenção. O final perderia todo seu impacto, e certamente desperdiçaria o arco do Xerife, que foi construído inteiramente para essa resolução.

Felizmente, esse encerramento acabou não fazendo parte do filme, o que certamente trouxe mais emoção e um arco dramático complexo para seus personagens. O fim é bem impactante, por representar o fim de uma era e a separação de Woody e Buzz Lightyear.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Toy Story 4 chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 16 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux