Capa da Publicação

Toy Story 4 – Dublador do Buzz Lightyear compartilha detalhes emocionantes do filme!

Por Guilherme Souza

Toy Story 3 foi extremamente emocionante e o ápice da franquia, mas parece que a Pixar irá superar isso com o novo filme dos brinquedos. Em Toy Story 4, veremos Woody e Buzz em uma nova aventura, que os fará encontrar novos amigos, bem como alguns rostos conhecidos do passado.

Em uma recente entrevista, o ator Tim Allen, dublador original do Buzz Lightyear, falou um puco do processo de gravação das falas do novo filme e como ele ficou emocionado com o roteiro.

“Eu acabei de terminar um pedaço de Toy Story 4 e o [Tom] Hanks [voz do Woody] começaria logo depois de mim, nós somos bons amigos e eu perguntei para ele, ‘O que eu posso falar para eles sobre isso?’ E ele diz, ‘Você já falou um pouco demais,'” disse Allen rindo.

 

“Devo dizer, que eu e o Tom – temos que ser cuidadosos – nós dois lemos as duas últimas linhas do roteiro desse filme, eu fiquei chocado e ele até mesmo disse, ‘Preciso dar uma volta no estúdio’, Eu disse, ‘Eu também preciso,’ As duas últimas cenas, especialmente as últimas falas do filme, serão um momento memorável para todos. Ah, é maravilhoso. É maravilhoso.”

Outro grande momento do novo filme será o reencontro entre Woody e a boneca de porcelana Betty, que havia sido vendida anos atrás em uma venda de garagem, sumindo sem maiores explicações no filme. Segundo Allen, Buzz e Woody acabam se separando de Bonnie, a garotinha que se tonar dona dos brinquedos de Andy, durante uma viagem de férias, indicando que a garotinha talvez não tenha cuidado tão bem deles quanto deveria.

“A Betty esteve desaparecida, mas vocês irão descobrir – de uma maneira trágica – onde ela esteve e o que isso significa para brinquedos como ela. Então o Woody precisa decidir onde ele se encaixa,'” disse o ator.

 

“E é realmente tão inteligente, tão entusiasmante… como eles fazem isso, devo dizer, essa história é muito emocionante, engraçada, brilhante. Tudo que posso pensar é, ‘isso acaba…?'”

 

Toy Story 3 terminou, originalmente, com a garotinha sentada lá, mas todos nós vimos o sorriso da garotinha e o Andy dizendo com seus olhos… que é melhor ela cuidar bem desses brinquedos. Porque nós originalmente estávamos encerrando tudo em Toy Story 3. Mas pareceu que essa garotinha iria tomar conta da gente. Bem, talvez ela não tenha cuidado tão bem.”

Isso certamente será emocionante e promete abalar as estruturas dos fãs da franquia.

Fique com imagens de Toy Story 4 em nossa galeria:

Toy Story 4 chega aos cinemas em junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'