Capa da Publicação

Toy Story 2 – Disney retira cena polêmica do filme no relançamento em blu-ray!

Por Raphael Martins

Aproveitando a onda de nostalgia que Toy Story 4 trouxe aos fãs de longa data da franquia da Pixar, a Disney relançou os primeiros três filmes em blu-ray, com a opção de resolução em 4k. Mas um dos filmes veio com uma pequena grande diferença.

Toy Story 2, que chegou aos cinemas originalmente em 1999, teve uma de suas cenas excluídas na versão em blu-ray. Trata-se de uma das cenas de “erros de gravação”, onde vários personagens são vistos errando suas falas e se metendo em situações engraçadas por conta disso.

A cena em questão mostrava o personagem Pete Fedido, dublado por Kelsey Grammer, assediando duas bonecas Barbie, prometendo a elas um papel no próximo filme. Ao notar que a câmera estava ligada, ele muda de comportamento na mesma hora, adotando um tom mais paternal e mandando as garotas irem embora logo em seguida.

É uma cena que ganha ainda mais impacto quando lembramos que John Lasseter, antigo chefe de criação da Pixar e diretor do filme, foi demitido de sua posição por acusações de má conduta e assédio sexual.

A cena em questão você vê abaixo, aos 3 minutos e 30 segundos:

https://youtu.be/jiNb9WaG83k?t=210

A Disney é famosa por editar ou retirar piadas e cenas de seus filmes que não são mais aceitáveis nos dias atuais, nunca tornando a aparecer em nenhum relançamento futuro dos filmes em questão.

Confira várias imagens de Toy Story 4 na nossa galeria:

Toy Story 4 está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael