Tom Welling, de “Smallville”, diz que gostaria de ser o Batman no Arrowverso!

Capa da Publicação

Tom Welling, de “Smallville”, diz que gostaria de ser o Batman no Arrowverso!

Por Raphael Martins

Por 10 temporadas, Tom Welling foi Clark Kent em Smallville, série de TV que contava a juventude do Superman e que fez bastante sucesso na década de 2000, tendo seus fãs até hoje.

A série teve inclusive sua importância reconhecida no universo que o canal CW criou para os personagens da DC, chamado de Arrowverso, tendo recebido uma justa homenagem durante o último crossover envolvendo os seriados, chamado Elseworlds.

Embora essas séries tenham o hábito de apresentar atores que viveram personagens da DC em outras produções de vez em quando, ainda não chegou a vez de Tom Welling dar as caras nesse novo universo. Mas se for para acontecer, ele já sabe exatamente o que quer.

Participando do podcast do amigo Michael Rosembaum, que interpretava Lex Luthor em Smallville, Welling foi perguntado se gostaria de voltar ao universo da DC como o Batman na TV. E a resposta do antigo Superman foi bem positiva:

“Sim, eu gosto do Batman e acho que há algum espaço para desenvolvimento aí. E sim, seria bem diferente.”

Vale lembrar que Bruce Wayne existe no multiverso estabelecido pelo canal CW, mas nunca apareceu em nenhuma das séries, pelo menos até agora. Vocês gostariam de ver Tom Welling como o cavaleiro das trevas em Crise nas Infinitas Terras, por exemplo? Deixem seus comentários!

Veja também imagens de Batwoman, a próxima série ambientada no Arrowverso, na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael