Capa da Publicação

Tom e Jerry – Chloe Grace Moretz irá estrelar o filme em live-action da dupla, diz site!

Por Guilherme Souza

Na crescente onda dos filmes em live-action baseados em animações clássicas, Tom e Jerry serão os próximos personagens a ganharem vida nas telonas. Anteriormente, surgiram informações sobre a data de lançamento do longa e até mesmo uma arte conceitual que mostrava os personagens ao lado da atriz Jennifer Lawrence, mas agora, parece que descobrimos quem será a protagonista humana do longa.

De acordo com o Collider, Chloe Grace Moretz está em negociações finais para estrelar o projeto. O site afirma que Moretz irá interpretar uma personagem chamada Kayla, uma nova empregada em um hotel de luxo onde Jerry estabeleceu sua residência, ameaçando todo o requinte e o glamour de um casamento que irá acontecer no hotel. Ela contrata um gato de rua falido chamado Tom para se livrar de Jerry, que acaba criando ainda mais confusões.

Ao que parece, a dupla terá de se unir para derrotar a vilanesca chefe de Kayla, que não gosta de nenhum dos dois. O filme será um híbrido entre animação digital e atores humanos. Caso o projeto siga o visual mostrado na primeira arte conceitual, veremos os personagens de forma bem similar ao das animações e não com um visual mais realista como adotado pelas demais produções do gênero.

Moretz é conhecida por interpretar a Hit-Girl na franquia Kick-Ass e por interpretar Carrie no remake de Carrie – A Estranha.

Veja também:

Tom e Jerry chega aos cinemas em abril de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'