Capa da Publicação

Tom e Jerry – Ator de “Saturday Night Live” entra para o elenco do filme em live-action!

Por Guilherme Souza

Os remakes em live-action de animações clássicas estão com tudo em Hollywood e a próxima animação a dominar os cinemas será Tom e Jerry. Nos últimos meses, temos ouvido diversas coisas sobre a produção, inclusive que Chloe Grace Moretz será a protagonista ao lado da dupla, enquanto Michael Peña atuará como vilão da trama.

Agora, o Deadline afirma que o ator Colin Jost, famoso por seus papéis no programa Saturday Night Live e noivo de Scarlett Johansson, também entrou para o elenco do longa. A notícia não revelou qual será o papel de Jost na trama.

Colin Jost

Jost tem sido roteirista do SNL desde de 2005 e atuou como co-roteirista chefe entre os anos de 2012 e 2017. Ele também atuou em filmes como Como Ser Solteira e Verão em Staten Island.

O filme mostrará a funcionária de um hotel contratando os serviços do gato Tom para se livrar de um ratinho chamado Jerry, que está atormentando a vida dos hóspedes, porém a confusão fica ainda maior quando esses dois se encontram. O longa é descrito como uma mistura entre atuações com humanos reais e animações digitais.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'