Titãs – Imagem mostra mudança que fãs queriam para Ravena na segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Titãs – Imagem mostra mudança que fãs queriam para Ravena na segunda temporada da série!

Por Chris Rantin

A primeira temporada de Titãs rendeu vários elogios para a adaptação do DC Universe, que trouxe uma versão mais adulta da história dos jovens heróis da DC Comics. Uma coisa que incomodou os fãs, no entanto, foi a caracterização de Ravena, que não possuí a icônica gema que a personagem utiliza no centro de sua testa. A segunda temporada da série, no entanto, deve mudar isso.

A imagem, printada de um novo vídeo publicado de Minka Kelly (Columba), Anna Diop (Estelar) e Conor Leslie (Donna Troy), está bastante granulada, uma vez que Teagan Croft, a interprete de Ravena, não aparece em destaque no vídeo, apenas no fundo, mas mesmo assim é possível ver a mudança em seu visual.

Além de estar com uma nova roupa, Ravena aparece com o losango em sua testa, e aparentemente está com os cabelos arroxeados.

Nos quadrinhos, a gema de Ravena já foi utilizada como uma prisão para Trigon, o pai da heroína que apareceu no final da primeira temporada. Será que isso significa que o demônio será aprisionado logo, abrindo espaço para a ameaça do Exterminador e sua família? Só aguardando para saber.

Confira a imagem na nossa galeria abaixo: