Titãs – Fotos e sinopse do próximo episódio mostram Krypto e Superboy!

Capa da Publicação

Titãs – Fotos e sinopse do próximo episódio mostram Krypto e Superboy!

Por Chris Rantin

Depois de surgir de surpresa no último episódio de Titãs, finalmente chegou a hora de realmente conhecermos Superboy e Krypto. As fotos e sinopse do episódio desta sexta-feira destacam a chegada do novo herói, que terá que lidar com os soldados da Cadmus que estão em sua procura.

As imagens mostram Conner Kent (Joshua Orpin) no que parece ser a descoberta de sua origem, depois de se encontrar com Lionel Luthor (Peter MacNeill) e com a geneticista Eve Watson (Genevieve Angelson). Por fim, mas não menos importante, temos o grande encontro do herói com Krypto

2×06 – “Conner”

Conner Kent escapa dos laboratórios da Cadmus e emerge no mundo pela primeira vez como uma pessoa livre. Com Kryto ao seu lado, Conner busca pela verdade sobre seu passado que o levam diretamente para Lionel Luthor (Ator convidado Peter MacNeill), o pai de Lex Luthor, e a geneticista da Cadmus Eve Watson (atriz convidada Genevieve Angelson). Eve informa Conner sua verdadeira linhagem e o envia em um caminho de auto-descobrimento, examinando sua própria identidade e os seus impulsos hereditários. Em um momento de dúvida, Conner escolhe agir de forma heroica e acaba ficando cara a cara com os Titãs.

Veja Também: Titãs – Exterminador mata personagem importante em novo episódio!

Confira as imagens na nossa galeria abaixo: