Titãs – Escolhido o ator que irá interpretar o Superboy na série!

Capa da Publicação

Titãs – Escolhido o ator que irá interpretar o Superboy na série!

Por Guilherme Souza

Na primeira temporada de Titãs, vimos Dick Grayson criando sua própria identidade e saindo da sombra do Batman, mas além disso, vimos a formação de uma nova equipe de jovens super-heróis, que buscam encontrar algo em comum em meio às suas diferenças.

Já no fim da temporada, tivemos uma cena pós-créditos que mostrava um garoto saindo de um laboratório, juntamente com um cachorro com visão de calor. Para quem acompanha histórias em quadrinhos, sabe que o garoto era ninguém menos do que Conner Kent, um clone do Superman criado pela agência secreta CADMUS, que posteriormente passa a agir pela alcunha de Superboy – enquanto o cachorro era Krypto, o fiel escudeiro do escoteiro.

Durante a cena, o personagem não mostrava seu rosto, o que significava que um ator ainda não havia sido escalado para o papel, mas isso acaba de mudar. De acordo com o Deadline, o ator australiano, Joshua Orphin foi escalado para interpretar o Superboy na segunda temporada da série. Orphin é conhecido por sua participação na série The Blake Mysteries: Ghost Stories e no filme The Neon Spectrum.

Joshua Orphin

Confira abaixo a descrição do Superboy na série:

“Superboy, conhecido como Conner Kent, é o adolescente de aço angustiado que está em busca de um propósito e da verdade de seu passado. Enquanto busca por respostas, ele cai no mundo dos Titãs onde encontra um lar improvável e uma família desajustada, bem como algumas revelações que implicam em muitas complicações para sua vida.”

Fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

A segunda temporada de Titãs ainda não tem uma data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'