Capa da Publicação

Titãs – Destino de Jason Todd na série pode ser decidido pelos fãs!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Entre 1988 e 1989, a DC Comics publicou o arco Uma Morte na Família, onde, em seu ápice, o Robin Jason Todd era traído por sua própria mãe e sequestrado pelo Coringa. O destino do personagem, a editora deixou nas mãos dos fãs, que depois de uma votação apertada, decidiram que ele deveria morrer pelas mãos do vilão.

Agora, parece que o mesmo vai acontecer em Titãs, a série de TV do supergrupo de jovens super-heróis produzida pela plataforma DC Universe.

No episódio anterior, o Exterminador (Esai Morales) jogou Jason Todd (Curran Walters) de um prédio, e embora Dick Grayson (Brenton Thwaites) tenha tentado salvá-lo, o Robin caiu para sua morte.

Ou será que não? Através de uma enquete, a DC Universe quer saber dos fãs se o herói irá viver ou morrer, deixando seu destino mais uma vez nas mãos dos fãs. Infelizmente, o público brasileiro não poderá votar, pois o serviço só está disponível nos Estados Unidos.

E vocês, acham que Jason Todd deveria morrer também nas telinhas ou ele merece uma segunda chance? Deixem seus comentários!

Confira imagens da série na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael