Capa da Publicação

Titãs – Coordenador de efeitos visuais da série morre após acidente no set

Por Evandro Lira

Um membro da equipe da série Titãs morreu após um acidente ocorrido durante um ensaio que testava os efeitos especiais de uma cena. A tragédia aconteceu nesta quinta-feira (18), em Toronto, onde acontece a produção do programa.

A Variety relata que um carro atingiu inesperadamente um coordenador de efeitos e que a produção da série foi pausada por dois dias. Um porta-voz da Warner lançou um comunicado:

“Estamos com o coração partido e devastados com a morte de nosso estimado colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, depois de um acidente que ocorreu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e teste de uma sessão”, disse um porta-voz da Warner Bros. “Warren é amado por todos que trabalharam com ele durante uma impressionante carreira de 25 anos na televisão e no cinema. Os produtores executivos, juntamente com todos os membros da família ‘Titans’, Warner Bros. Television Group e DC Universe desejam expressar nossas mais profundas condolências e sinceros amor e apoio à família e amigos de Warren neste momento tão difícil.”

Legião dos Heróis deseja conforto aos familiares e amigos do profissional.

A segunda temporada de Titãs tem sido esperada com grande expectativas pelos fãs, e abaixo você confere o último pôster divulgado:

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira