Capa da Publicação

Titãs – Atriz sugere que Moça-Maravilha e Estelar serão parceiras na segunda temporada!

Por Evandro Lira

A aguardada segunda temporada de Titãs está sendo gravada em Toronto atualmente, e embora quase tudo esteja sendo mantido em segredo, algumas novidades relacionadas ao elenco foram divulgadas, como a adição de Esai Morales, Chelsea T. Zhang e Iain Glen. Porém hoje, a atriz Conor Leslie, intérprete da Moça-Maravilha, pode ter divulgado uma nova informação acerca da trama.

No Instagram, Leslie publicou uma foto de duas cadeiras de set, uma com o seu nome, e outra com o nome de Anna Diop, a Estelar. Na legenda, a atriz parece sugerir que suas personagens podem vir a ser parceiras no novo ano de Titãs. Confira a imagem:

“Hoje a minha parceira de crime é bem irada.”

Enquanto Conor Leslie deve trajar roupas de heroína na segunda temporada, a própria Anna Diop confirmou que Estelar também deve ganhar um traje heroico. Resta saber se a postagem de Leslie tem mesmo relação com uma possível parceria entre as personagens ou se foi apenas um modo de falar.

A segunda temporada de Titãs deve começar exatamente de onde a primeira parou. Nela, devemos ver Trigon trazendo caos ao mundo, a partir da manipulação de sua filha Ravena. Além disso, a equipe está desfalcada, com Dick Grayson tendo abdicado do título de Robin.

Confira algumas imagens da série na nossa galeria:

Titãs retorna ainda em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira