Capa da Publicação

Titãs – Atriz de “Jogos Mortais” pode interpretar a Estrela Negra, irmã da Estelar!

Por Gus Fiaux

Conforme Titãs se aproxima do lançamento de sua segunda temporada, ficamos sabemos mais detalhes sobre os personagens que estarão reunidos na nova aventura da equipe. Sabemos que a equipe voltará maior e melhor – e com novos inimigos perigosos. Agora, parece que uma personagem muito importante da mitologia da Estelar pode se juntar à trama: sua irmã maligna, Estrela Negra.

Recentemente, a atriz canadense Oluniké Adeliyi postou, em seu Instagram, o pôster da segunda temporada da série. Na legenda, ela disse que está “muito feliz por fazer parte dessa série incrível”. Essa postagem gerou dúvidas nos fãs, que perguntaram se a atriz interpretaria a irmã maligna de Estelar nos comentários. A atriz curtiu todos esses comentários, o que é um bom indício de que ela pode interpretar Komand’r.

Nos quadrinhos, a Estrela Negra é a irmã mais velha da Estelar, e herdeira direta do trono de Tamaran. Entretanto, devido à uma doença que teve quando era criança, ela acabou perdendo o direito, que foi para Estelar. Ressentida, Komand’r se tornou uma grande vilã da personagem, inclusive sendo responsável por transformá-la em uma escrava. Já a atriz Adeliyi participou de diversos filmes, como Jogos Mortais: O Final Maligno.

 

Veja também: Titãs – Ator de “Fear the Walking Dead” pode ser um vilão importante na segunda temporada!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Titãs retorna no dia 6 de setembro, no DC Universe.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux