Capa da Publicação

Titãs – Ator fala sobre o episódio perdido da primeira temporada!

Por Lucas Rafael

Titãs foi uma grata surpresa este ano, trazendo os heróis juvenis da DC Comics à vida em uma série violenta, sombria e geralmente muito bem executada, entre altos e baixo. Em meio aos personagens que estrearam em live-action, tivemos o demônio Trigon, interpretado aqui por Seamus Dever. Agora, o ator falou sobre o misterioso episódio perdido da primeira temporada de Titãs.

A primeira safra de episódios de Titãs era para abarcar 12 episódios, mas acabamos tendo uma temporada com apenas 11. Agora, Seamus Dever especulou em entrevista ao Science Fiction sobre o que pode ter acontecido para isso ter acontecido:

“Eles não falam muito sobre essas coisas pros atores. Mas nós filmamos 12 episódios e é incrível. Acho que eles queriam deixar um gancho com uma boa sugestão desses caras em perigo, então podíamos vê-los emergir disso e como eles combatem a situação.”

De acordo com o produtor executivo Greg Walker, que falou sobre isso em uma entrevista anterior, o 12º episódio será utilizado para abrir a segunda temporada:

“Uma versão do episódio será usada na segunda temporada,” disse Walker. “Estamos canibalizando algumas coisas do episódio 12 [para a premiere]. Nós achamos que tinham um gancho tão bom no final do episódio 11, que queríamos criar um ainda maior, uma abertura melhor para a segunda temporada. Tivemos uma grande ideia e nossos amigos na DC aceitaram.”

Vale lembrar que ainda este ano, teremos a série da Patrulha do Destino, derivada de Titãs, sendo uma oportunidade de revisitar o mundo do seriado mais cedo que o esperado.

Você curtiu Titãs? O que achou do episódio final? Comente!

Confira imagens dos bastidores de Patrulha do Destino em nossa galeria:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais