Capa da Publicação

Titãs – Astro de Game of Thrones será Bruce Wayne na série!

Por Raphael Martins

O Batman fez uma pequena participação no último episódio da primeira temporada de Titãs, série que, pelo menos até o momento, é o maior sucesso da plataforma DC Universe. Mas ele terá um papel ainda mais importante nos episódios que virão.

Enquanto que em sua primeira aparição o personagem foi mostrado de costas ou apenas a sua silhueta podia ser vista, desta vez veremos Bruce Wayne de corpo inteiro. De acordo com o site CBR, uma fonte de notícias bastante confiável, Iain Glen, o Jorah Mormont de Game of Thrones, interpretará o milionário justiceiro na segunda temporada de Titãs.

A confirmação do ator, que é claramente mais velho do que qualquer outro que já tenha encarnado o papel antes, seja nos cinemas ou na TV, indica que, no universo de Titãs, o Batman já está na ativa há muito tempo, tendo anos de batalhas nas ruas de Gotham City em suas costas.

Confira abaixo a sinopse oficial da participação do personagem na série:

“Depois de décadas lutando contra o crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne está tão decidido a proteger Gotham do mal quanto estava em seu ápice. Desejando se reconciliar com Dick Grayson, a dupla espera forjar uma nova dinâmica enquanto Bruce tenta ajudar seu antigo parceiro e os Titãs a alcançarem o sucesso.”

Vale lembrar que a presença de Iain Glen como Bruce Wayne na série não significa que o veremos usando a máscara e o manto do morcego, mas com alguma sorte, talvez vejamos isso acontecer.

Fique com algumas imagens de Titãs:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael