Thor: Love and Thunder – Taika Waititi não sabe se Jane Foster terá câncer no filme!

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Taika Waititi não sabe se Jane Foster terá câncer no filme!

Por Evandro Lira

O cineasta Taika Waititi, que voltará ao Universo Cinematográfico da Marvel para comandar Thor: Love and Thunder, falou em nova entrevista que ele ainda não sabe se a trama do câncer de mama de Jane Foster estará presente no filme.

Os fãs dos quadrinhos da Marvel estão ansiosos para conferir Natalie Portman como Jane Foster assumindo o papel de Thor no filme, mas eles devem estar preparados para algumas possíveis mudanças em um aspecto importante da personagem.

De acordo com Taika Waititi, que está atualmente promovendo seu novo filme, Jojo Rabbit, apesar dele achar que a trama do câncer de Jane é um dos momentos mais emblemáticos da HQ, ele não tem certeza se isso estará na versão final do longa.

“Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa dos quadrinhos. Eu acho muito legal que ela esteja lutando contra isso e duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, eu realmente amo essa história ”, ele disse. “Mas se isso vai acabar no filme, ainda é algo que está para ser visto.”

Na HQ de Jason Aaron, Jane é diagnosticada com câncer de mama e começa a recorrer a todos os tratamentos disponíveis na Terra. E mesmo quando Thor a convida para ir a Asgard encontrar a cura através da mágica, Jane se recusa. É depois que Thor se torna indigno do Mjolnir que a mulher consegue alcançar o martelo encantado e, pela dignidade de seu coração, se torna a Poderosa Thor.

Waititi explica como é muito comum mudanças nas histórias originais das HQs, até mesmo quando o filme está em estágio avançado de produção.

“Não temos certeza se iremos cobrir toda essa história. Essas coisas mudam durante as filmagens e mesmo quando estamos editando algumas vezes”, disse ele. “Tipo, ‘Ok, vamos nos livrar dessa história em que ela tem câncer de mama, vamos mudar para outra coisa, talvez ela esteja bem.'”

O que você acharia de ver uma mudança como essa dos quadrinhos para os cinemas? Comente!

Veja também: Thor: Ragnarok – Natalie Portman explica por que não participou do filme!

Na galeria abaixo, fique com o logo oficial do filme e algumas imagens de Portman na San Diego Comic-Con:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.

Fonte: CB