Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Diretor fala sobre possível relacionamento entre Valquíria e Capitã Marvel!

Por Raphael Martins

Após ser apresentada em Thor: Ragnarok e reaparecer em Vingadores: Ultimato, a Valquíria (Tessa Thompson) se tornou uma das personagens preferidas dos fãs. Agora, o Marvel Studios prepara o retorno dela em Thor: Love and Thunder.

Se levarmos em conta o final de seu arco no quarto filme dos Vingadores, ela estará a procura de “uma rainha”, agora que ela se tornou o rei soberano de Nova Asgard. Mas há um grande grupo de fãs que está “shippando” Valquíria com outra super-heroína: a Capitã Marvel (Brie Larson).

As duas atrizes vez ou outra brincam com essa possibilidade em suas redes sociais, mas não passa muito disso. Agora foi a vez do diretor Taika Waititi se pronunciar sobre o assunto, e de acordo com sua última declaração, ele está bem ciente do “ship” dos fãs, mas jogou um balde de água fria na questão:

“A coisa é: eu acho que é perigoso para as pessoas falarem demais sobre o que elas querem para a Marvel, porque é quando eles tendem a ir pelo caminho oposto. Você quer ouvir os fãs até certo ponto, mas também não quer ter um filme completamente feito por fãs, porque aí parece que ele não faz sentido. Você quer que as pessoas sejam surpreendidas.”

Mas para não desanimar ninguém, o diretor também garantiu que o filme será “bombástico” e ainda mais divertido que o anterior:

“Vai ser maior, mais barulhento e mais bombástico. Só é interessante para mim se nós dobrarmos o nível de loucura de Ragnarok.”

Fique com imagens de Viúva Negra na nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael