Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Natalie Portman compartilha vídeo “estudando” para viver a Poderosa Thor!

- – A atriz está fazendo o dever de casa!

Por Evandro Lira → Se você está entusiasmado com a próxima fase do Marvel Studios, já pode se juntar a Natalie Portman! A atriz que deu vida a Jane Foster nos dois primeiros filmes do Thor e que retornará em grandíssimo estilo para o quarto filme do herói, já está se preparando para o papel.

Foi revelado durante a San Diego Comic-Con 2019 que Thor: Love and Thunder apresentará Jane Foster como a Poderosa Thor das HQs de Jason Aaron, com Portman assumindo o papel. E agora, a atriz resolveu compartilhar em suas redes sociais que ela está mesmo “fazendo a lição de casa”.

Na função Stories do Instagram, a estrela postou um vídeo onde exibe diversos quadrinhos do título Mighty Thorcom a legenda “Trabalho”.

Confira:

Nas HQs, Jane Foster se torna a Poderosa Thor no meio de um de câncer de mama, e o poder do Mjolnir lhe ajuda a restaurar sua saúde. Atuando com o manto de Thor por vários anos, a heroína, no entanto, descobre que se continuasse, isso poderia matá-la. Apesar do aviso, Jane faz esse sacrifício em prol de Asgard, e morre, sendo trazida de volta à vida por Thor e Odin.

Por enquanto, não há nenhuma informação sobre como Taika Waititi, diretor e roteirista do filme, vai adaptar a história para o cinema. Mas Thor: Love and Thunder contará com os retornos de Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Veja também: Diretor de Thor: Love and Thunder deixa claro que Jane Foster é a Poderosa Thor e não a “Thor Feminina”!

Fique com imagens do painel de anúncio do filme em nossa galeria:

Thor: Love and Thunder estreia em novembro de 2021!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira