Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Gravações do filme começarão logo após a produção de ‘Shang-Chi’!

Por Raphael Martins

Dois dos filmes que irão compôr a Fase 4 da Marvel nos cinemas, Thor: Love and Thunder e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, ganharam novidades quanto a sua produção esta semana.

A Disney/Marvel confirmou que o quarto longa-metragem do Thor começará sua pré-produção em março de 2020, antes de ser filmada na Austrália em agosto do mesmo ano, logo após as gravações de Shang-Chi serem concluídas no mesmo local.

O governo australiano liberou $16.7 milhões em incentivos para trazer a produção de Thor: Love and Thunder para Sydney, enquanto que a Marvel deve investir cerca de $178 milhões na economia local.

David Grant, vice-presidente da Marvel, deu a seguinte declaração:

“Seguindo o recentemente anunciado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o Marvel Studios tem o orgulho de anunciar nosso terceiro filme produzido na Austrália, após nossa experiência altamente positiva com Thor: Ragnarok. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Thor: Love and Thunder serão produzidos en sequência, provendo as equipes locais com oportunidades de trabalho contínuas. Estaremos trabalhando com instituições educacionais locais para criar oportunidades de internato e gostaríamos de agradecer ao ministro das artes Paul Fletcher e ao ministro de Nova Gales do Sul Don Harwin por seu apoio sem preço.”

Veja o cartaz de anúncio do novo filme do Thor e fotos de Natalie Portman na San Diego Comic-Con na nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael