Capa da Publicação

Thor – Herói aparece usando braço do Destruidor em prévia de nova HQ!

Por Evandro Lira

Aparentemente, Thor estará de braço novo na saga War of the RealmsO artista Olivier Coipel revelou em seu Instagram uma prévia da capa da HQ, que mostra o Deus de Asgard junto a uma guerreira de Wakanda lutando contra Malekith, o Maldito. Porém o que mais chamou a atenção dos fãs foi o braço do vilão Destruidor aparecendo no lugar do braço esquerdo do herói.

Coipel contou que ele pôde escolher quem seria o parceiro de Thor na capa do quadrinho e ainda conseguiu deixar todo mundo curioso sobre o tal braço:

“Minha capa de War of Realms (conduzida pelo maestro Sir Jason Aaron)! A ideia era ter Thor lutando contra Malekith com um segundo herói da Marvel de minha escolha; eu decidi colocar uma daquelas duronas guerreiras Dora Milaje usando uma capa de urso polar!… e não me perguntem sobre o braço do Destruidor…”

Destruidor é uma armadura encantada e também uma arma mortal que ficou escondida em Asgard até Loki a descobrir, vindo a se tornar um dos grandes inimigos de Thor.

Quem acompanha as HQs já está familiarizado com Thor trocando de braço como quem troca de roupa. Depois que ele perdeu o membro numa batalha contra Malekith, o herói o substituiu por um braço forjado de metal Uru e depois de um tempo, por um braço feito aparentemente de ouro.

A primeira edição do arco War of the Realms chega às bancas norte-americanas em abril.

Confira a imagem na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira