The Witcher supera a popularidade de The Mandalorian

Capa da Publicação

The Witcher supera a popularidade de The Mandalorian

Por Gus Fiaux

The Witcher chegou há pouco mais de uma semana na Netflix, mas já está fazendo um grande sucesso entre o público, garantindo um grande número de espectadores para a plataforma de streaming. Agora, de acordo com uma companhia que coleta dados sobre entretenimento, a série acaba de superar a popularidade de The Mandalorian, produzida pela rival Disney+.

Um representante da Parrot Analytics, empresa que coleta dados de “popularidade” na internet sugeriu que a série protagonizada por Henry Cavill conquistou cerca de 127 milhões de “expressões de demanda” – uma unidade usada para medir desejo de consumo, engajamento e público televisivo – entre os dias 22 a 28 de dezembro, passando as 115 milhões expressões de demanda de The Mandalorian. 

De acordo com a empresa, esse dado é crucial para a Netflix, já que “o sucesso da série é necessário para a Netflix, que está entrando em 2020 no meio da luta de streaming e novos competidores do sistema VOD (Video on Demand), o que está fazendo como que a demanda global de conteúdos digitais originais decline.”

Felizmente, esse sucesso terá a chance de se repetir nos próximos anos. Além de já ter sido renovada para a segunda temporada, The Witcher já está com vários anos planejados, de acordo com a produtora Lauren S. Hissrich.

Veja mais notícias de The Witcher:

Autor de The Witcher zoa Game of Thrones

Roteiro mostra final alternativo de The Witcher

Arte de The Witcher traz monstro que foi cortado da série

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher está disponível na Netflix.