The Witcher – Série será mais voltada ao horror do que fantasia, diz membro da produção!

Capa da Publicação

The Witcher – Série será mais voltada ao horror do que fantasia, diz membro da produção!

Por Gus Fiaux

Em dezembro, a Netflix vai presentear os fãs de The Witcher com uma adaptação da popular franquia de livros e jogos. A série vai trazer Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, um caçador de monstros que precisa lutar para encontrar seu lugar em um mundo cruel e cheio de problemas.

Porém, ao que tudo indica, a série já está se preparando para lidar com o universo criado por Andrzej Sapkwoski de uma forma bem fiel. Recentemente, o supervisor de efeitos visuais Julian Parry conversou com a SFX Magazine, onde foi questionado se a série seria mais voltada para o horror ou para a fantasia:

“Eu definitivamente acho que é mais voltada para o horror. Nós definitivamente estamos deixando a fantasia de lado. Eu posso dizer honestamente que não seremos fantásticos. Digo, é fantasioso, mas em um sentido mais realista de horror. Por exemplo, com Striga [uma mulher amaldiçoada a viver como um monstro], temos algo muito pavoroso. Isso é bem nojento!”

O que ele quer dizer é que os elementos fantásticos não serão deixados de lado, mas serão tratados com um maior realismo. Além disso, o foco será o lado assombroso e macabro desse universo fantástico – que quem já conhece, sabe que oferece oportunidades muito vastas para tramas, tanto na primeira temporada quanto nas posteriores.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher estreia na Netflix no dia 20 de dezembro.

Fonte: GamesRadar