The Witcher – Produtora fala sobre cenas de nudez e sexo na série!

Capa da Publicação

The Witcher – Produtora fala sobre cenas de nudez e sexo na série!

Por Guilherme Souza

Hoje, a Netflix liberou um novo trailer da primeira temporada de The Witcher, que finalmente revela a data de estreia da série estrelada por Henry Cavill.

No trailer, podemos ver mais de Cavill como Geralt, além da recriação de muitos elementos marcantes da saga escrita por Andrzej Sapkowski, incluindo a clássica cena de Geralt na banheira, que ficou imortalizada através dos jogos que recriam a saga. Em uma recente entrevista, Lauren Schmidt, showrunner da série, foi questionada sobre nudez e sexualidade na trama e de acordo com ela, veremos bastante disso.

“Absolutamente. “The Witcher”é uma série para adultos….Com a televisão investindo mais em canais premium e nos streamings, você pode ver quase qualquer coisa, você pode fazer quase qualquer coisa. O mais interessante para mim é não usar isso como muleta. O público é bem esclarecido. Eles não precisam ficar chocados. Eles estão em busca de uma boa história. Então sempre que eu me aproximo de sexualidade, intimidade entre personagens, ou nudez, para mim é sempre sobre: Isso faz algo por nossa história? E isso faz algo para nossos personagens? Estamos tentando fazer com que o personagem mais vulnerável nesse momento? Estamos em busca de fazer com que dois personagens façam sexo porque eles se amam e estão prestes a seguir caminhos opostos? Eu sempre volto para a história e o personagem e se não tiver nada a ver com isso, não precisamos desses elementos.”

Como podemos ver, a série não terá conteúdo explícito de forma gratuita, o que é algo que Game of Thrones também foi mudando com o passar das temporadas. De qualquer forma, será que a resposta da produtora implica em cenas de nudez com Cavill? Teremos de aguardar o lançamento para descobrir.

Fique com imagens de The Witcher em nossa galeria:

A primeira temporada de The Witcher estreia em 20 de dezembro.

Fonte: Variety