The Witcher – Produtora diz o quão violenta será a série da Netflix!

Capa da Publicação

The Witcher – Produtora diz o quão violenta será a série da Netflix!

Por Guilherme Souza

Os fãs já não aguentam mais esperar por novidades sobre The Witcher, série que adaptará os livros de Andrzej Sapkowski e que será estrelada por Henry Cavill. Diferente dos jogos desenvolvidos pela CD Projekt Red, a série usará uma abordagem mais realista para a história de Geralt de Rivia e sua vida como caçador de monstros.

Em uma recente entrevista, Lauren Hissrich, showrunner da série, falou um pouco sobre o que devemos esperar da produção e confirmou que eles estão investindo bastante na temática adulta da trama e que não irão esconder nada.

“Será muito brutal…não estamos tímidos com a temática adulta presente no material original,” disse Hissrich . “Os livros contemplam sexismo, racismo e guerra com muitas políticas. Vamos dizer que as crianças não devem assistir a série.”

Essa declaração certamente deixará os fãs animados, mas agora, nos resta saber quando a série estreia, já que isso ainda não foi revelado, contudo, muitos suspeitam que ela chegará ao catálogo da Netflix ainda este ano.

Fique com imagens da primeira temporada de The Witcher em nossa galeria:

Fonte: CB