Capa da Publicação

The Witcher – Produtora da série fala sobre controvérsia com a escalação da intérprete de Ciri!

Por Guilherme Souza

Em breve, a Netflix lançará a aguardada série em live-action de The Witcher. Estrelada por Henry Cavill, a série promete ser uma adaptação dos livros Andrzej Sapkowski e não dos jogos desenvolvidos pela CD Projekt Red.

Mesmo sabendo disso, alguns fãs não ficaram felizes com algumas escolhas de elenco, principalmente com a atriz Freya Allan, que interpretará a personagem Ciri na trama. Em uma recente entrevista, a produtora Lauren S. Hissrich falou um pouco sobre isso e sobre como estava preparada para as reações negativas de algumas pessoas.

Hissrich afirma que sabia que as reações dos fãs seriam explosivas e que isso faz parte do processo de se trabalhar com franquias tão populares.

“Eu acho que sempre que você faz uma escolha de elenco e você escala um personagem que tem muitos fãs, você irá receber diversas opiniões sobre isso se enquadrar na visão dos fãs ou não. Essa franquia tem milhões de fãs. Nós sabíamos que nem todos ficariam felizes.”

A produtora também afirma que, apesar da pouca idade, a atriz possui muita maturidade e que demonstrou uma ótima química com Henry Cavill em cena.

“Quando achamos a Freya, nós fizemos uma oferta a ela no mesmo dia. Ela é incrivelmente especial. Ela é jovem, mas tem muita alma e maturidade de alguém muito mais velha. Quando a Freya está em cena com o Henry, eles se equiparam.”

Corresponder às expectativas dos fãs não é uma tarefa fácil, contudo, a série promete ser uma produção grandiosa em muitos aspectos e muitos estão ansiosos para ver Cavill na pele de Geralt de Rivia.

Fique com imagens de The Witcher em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'