Capa da Publicação

The Witcher – Dois novos atores se juntam à série da Netflix!

Por Leo Gravena

The Witcher, a série da Netflix, acaba de escalar dois novos atores para a série. As informações foram compartilhadas no fórum do reddit da série, dizendo que Gaia Mondadori interpretará Pavetta e Lucas Englander será Chireadan na série. As informações postadas no fórum vem diretamente dos sites das agências dos atores, que confirmam que eles estarão na série.

Gaia Mondadori trabalhou apenas em teatro até o momento e The Witcher será sua estreia nas telas, já Englander participou de Genious e várias outras séries em papeis menores.

Na trama, Pavetta Fiona Elen é a neta da Rainha Adalia, a filha da Rainha Calanthe e do Rei Roegner de Ebbing, e a mãe de Ciri, a protagonista da série junto de Geralt de Rivia. Já Chireadaen provavelmente será o elfo que aparece durante uma história chamada O Último Desejo, que conta como Geralt e Yen se conheceram.

Gaia Mondadori e Lucas Englander, respectivamente.

A adaptação trará Henry Cavill (Liga da Justiça) como o protagonista, Geralt de Rivia. Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) e Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) interpretarão Ciri e Yennefer, respectivamente.

Confira fotos do elenco na galeria abaixo:

A série de The Witcher ainda não possui uma data de estreia, porém acredita-se que a série chegue ao serviço de streaming ainda esse ano.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."