Capa da Publicação

The Witcher – Ator de “Vikings” se junta ao elenco da série!

Por Raphael Martins

A tão aguardada adaptação da Netflix de The Witcher, série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski que ganhou ainda mais notoriedade depois de fazer sucesso nos vídeo games, continua em produção. Atualmente em processo de filmagens, a série tem tido cada vez mais novidades divulgadas nos últimos dias.

Esta semana, mais um nome foi confirmado no elenco da produção, que parece crescer cada vez mais. O ator Steve Wall, mais conhecido por interpretar Einar em Vikings, postou uma foto em seu perfil pessoal no Instagram onde aparece no set de gravações de The Witcher, o que confirma sua participação na série.

Steve Wall

Na série, o ator interpretará Boholt, líder dos Crinfrid Reavers, um grupo de mercenários contratados pelo rei Niedamir para caçar Myrgtabrakke, um poderoso dragão. Famoso em toda a região da Redania por caçar dragões, os feitos e habilidades de Boholt são muito admirados por Geralt de Rivia, que na série será interpretado por Henry Cavill.

Confira Steve Wall como Boholt, o caçador de dragões, na nossa galeria abaixo:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael