The Witcher 3 – Novo mod adiciona Henry Cavill ao jogo!

Capa da Publicação

The Witcher 3 – Novo mod adiciona Henry Cavill ao jogo!

Por Gus Fiaux

Ao fim deste ano, a Netflix vai lançar The Witcher, a adaptação da popular série de livros de Andrzej Sapkowski. Entretanto, não é a primeira vez que a saga de fantasia é explorada em outra mídia – já que há uma popular franquia de games baseados na obra do autor polonês.

O mais recente dos jogos foi The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015. O game, cujo visual inspirou bastante a série, foi um sucesso de público e crítica. E agora, graças a um novo mod, você pode jogar com o Geralt de Rivia da série, interpretado por Henry Cavill.

No site Nexus Modsum usuário chamado Adnan4444 adicionou uma nova modificação que traz ao protagonista o visual que Cavill terá na série da Netflix (você pode ver a imagem na capa desta matéria). Além disso, há uma variação do visual que mostra os olhos de Geralt escuros, após tomar uma poção misteriosa – como visto no mais recente trailer da série, lançado na San Diego Comic-Con.

Até o momento, a série tem arrancado elogios dos fãs devido à fidelidade em relação ao material original. Recentemente, uma das produtoras falou sobre como gosta de conversar com os fãs nas redes sociais para tirar ideias para a adaptação de The Witcher.

Veja também: The Witcher: Henry Cavill explica as mudanças feitas em Geralt na série!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série da Netflix:

The Witcher 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e Nintendo Switch.