Capa da Publicação

The Walking Dead – Executivo da AMC diz que série ainda tem muita vida pela frente!

Por Evandro Lira

Apesar do súbito final das histórias em quadrinhos de The Walking Dead, a série de TV parece que não tem planos de chegar ao fim tão cedo. Pelo menos é o que diz David Madden, chefe de programação da AMC.

Mesmo com a saída do protagonista Andrew Lincoln (Rick Grimes) na nona temporada e com a notícia de que Danai Gurira (Michonne) estará deixando a série, nada parece abalar o executivo da emissora, que acredita fortemente no sucesso do programa.

“Uma vez que Game of Thrones está tecnicamente fora do ar, é o segundo programa da TV”, disse David Madden ao TheWrap. “Você não deixa de lado o número dois dos três bilhões de séries que estão na TV.”

Madden admitiu que a saída de Lincoln inicialmente o deixou preocupado, mas o episódio seguinte ao final de Rick Grimes caiu apenas 1% em relação ao episódio anterior.

“Eu acho que a série ainda tem – com Norman Reedus, Melissa McBride e Jeffrey Dean Morgan – muitos personagens que são realmente amados.”

The Walking Dead é mesmo um dos programas de mais audiência da TV a cabo nos Estados Unidos, e por isso Madden acredita que a série está longe de ter um final.

“Eu não estou dizendo que vai durar 20 temporadas, mas eu não estou dizendo que não vai”, disse ele.

Além da série principal, The Walking Dead ganhará spin-offs na TV e no cinema, que prometem explorar histórias de novos personagens e de alguns personagens já conhecidos do público.

Confira imagens da nona temporada de The Walking Dead na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira