Capa da Publicação

The Rock indica que está programando uma reunião com Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato foi um evento cinematográfico sem precedentes, tendo arrecadado mais de US$ 1.2 bilhão em bilheterias no seu final de semana de estreia. O filme tem emocionado milhares de pessoas ao redor do mundo e parece que finalmente teremos um substituto para Avatar no topo da lista de filmes mais rentáveis.

Além dos fãs, muitos atores também estão impressionados com o sucesso do longa e têm demonstrado isso através de suas redes sociais. Dwayne “The Rock” Johnson foi um dos que resolveu parabenizar seus colegas atores e a Disney pelo sucesso da produção.

Através de um vídeo em seu Instagram, o ator parabenizou o elenco de Ultimato, bem como os executivos da Disney, Alan Horn e Bob Iger. No fim do vídeo, Johnson também parabenizou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, por ter “arquitetado” esse universo cinematográfico ao longo dos últimos anos, mas além disso, também indiciou que as assistentes dele e de Feige estão tentando marcar um almoço de negócios entre eles faz tempo, mas que, infelizmente, as agendas acabaram não casando ainda.

Vale lembrar que Johnson está escalado como o Adão Negro no universo de filmes da DC, mas será que esse encontro com Feige significa que ele também pode assumir um papel na Marvel?

Confira o vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'