Capa da Publicação

The Mandalorian – Primeiro episódio da série mostra como funcionam os banheiros em Star Wars!

Por Raphael Martins

Em mais de quarenta anos de aventuras em uma galáxia muito distante, vimos os personagens de Star Wars, em perseguições espaciais, em duelos de sabres de luz, em fugas alucinantes de estações bélicas prestes a explodir e reagindo a descobertas chocantes. Mas há uma pergunta que nunca havia sido respondida: como eles vão ao banheiro dentro daquelas naves?

O primeiro episódio de The Mandalorian, série de TV da Disney+ situada logo após O Retorno de Jedi, explica essa questão, em uma cena pequena, porem esclarecedora para os fãs mais curiosos.

Na trama, o Mandaloriano (Pedro Pascal) vai até um planeta gelado buscar um homem procurado para que possa cobrar sua recompensa por ele futuramente. Após uma típica briga de bar, o guerreiro captura seu alvo e o leva em sua nave até seu destino.

No caminho, o alienígena diz a ele que precisa usar o Vacc-Tube, ou “tubo de evacuação”, que seria a “versão Star Wars” do banheiro. Na cena seguinte, vemos o tal do Vacc-Tube, que fica em um compartimento semelhante a um quarto. Veja:

Como prometido, The Mandalorian está expandindo ainda mais o universo de Star Wars, até mesmo em seus detalhes mais insólitos.

Veja também: The Mandalorian – Personagem misteriosa de Ming-Na Wen tem detalhes divulgados em novo teaser!

Na galeria abaixo, veja cartazes da série:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael