Capa da Publicação

The Mandalorian – Criador da série compartilha arte conceitual do “Baby Yoda”!

Por Evandro Lira

A série do universo Star Wars, The Mandalorian, segue acontecendo no Disney+, serviço de streaming da Disney. E o primeiro episódio do programa já foi motivo de certo furor na internet quando uma criaturinha fofa da espécie de Yoda foi apresentada.

Chamado pelos fãs de “Baby Yoda”, a criatura serve como um “tesouro” valioso para um novo caçador de recompensas visto no primeiro episódio de The Mandalorian.

Devido a boa recepção do Baby Yoda, então, o criador da série, Jon Favreau, compartilhou no Twitter uma arte conceitual do design original do personagem, que você confere na nossa galeria.

Alguns astros da série, como Werner Herzog, que interpreta o misterioso Cliente, já chegaram a falar sobre o adorável alienígena, que no set era um fantoche operado por um controle remoto.

“Eu vi dois técnicos operando ele. Um era para os olhos e a boca, o outro era para outras expressões faciais. É uma conquista técnica fenomenal e, além da conquista tecnológica, é de apertar o coração”, disse Herzog.

E aí, o que você achou do Baby Yoda? Fofo, né?

Veja a arte conceitual do personagem na nossa galeria:

The Mandalorian está sendo exibido no Disney+!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira