Capa da Publicação

The Mandalorian – Astro de Breaking Bad fala sobre seu personagem na série!

Por Raphael Martins

O Disney+, serviço de streaming da Disney, só chega em novembro nos Estados Unidos e em 2020 por aqui, mas já está deixando muita gente ansiosa por seu conteúdo. Além das séries ambientadas no universo cinematográfico da Marvel, a plataforma também produzirá seriados em live action passados no universo de Star Wars.

The Mandalorian será a primeira delas e contará a história de um guerreiro mandaloriano, vivido por Pedro Pascal (o Oberyn de Game of Thrones), que luta para sobreviver no submundo criminoso da galáxia, fora da jurisdição da Nova República.

Entre os astros que compõem o elenco da série, está Giancarlo Esposito (o Gus de Breaking Bad), que falou um pouco sobre seu misterioso personagem ao site Bleeding Cool durante a última edição da Star Wars Celebration, na semana passada.

Sem entregar demais, ele comentou sobre seu papel na série:

“Eu tenho uma roupa incrível. Temos ótimos sets. Eu não vou entregar nada porque [Jon Favreau] é um artista, realmente um artista. [Ele estava] trabalhando com George Lucas nessa parte em particular e fazendo dela uma parte em que todos podemos nos identificar no mundo em que vivemos. Além do fato de que há muitos fãs de Star Wars por aí que realmente não entendem disso o bastante, nós finalmente temos uma parte [de Star Wars] que pela primeira vez foi filmada fora de um estúdio de Londres.”

Ele não poupa elogios ao diretor Jon Favreau, que comanda boa parte dos episódios da série:

“Jon Favreau é brilhante. Tecnicamente, essa série tem uma nova tecnologia, que nunca foi tão refinada quanto está sendo agora. Estamos em um lugar chamado O Volume, onde nós fazemos a maioria da nossa atuação, onde as peças do set são tradizas, onde nós podemos controlar a atmosfera física do que é projetado nas paredes e controlar como a gravidade é; você tem um sentimento de que a gravidade é melhor trabalhada. Essa é uma série que será realmente fantástica.”

Esposito também comentou sobre o processo criativo diário da série:

Bem, você sabe que o que é legal em The Mandalorian é você achar uma cara para escrevê-la, que bolou isso com George Lucas, que ele iria dirigir cada episódio. Isso seria puro ego, certo? Ele reuniu alguns diretores incríveis de diferentes partes do planeta para fazerem sua parte em cada episódio. Eu acho isso fenomenal porque aí nós temos ideias novas e frescas para cada um dos episódios, algo que reflita os fãs – porque os diretores também são fãs. Eles são da Australia, Inglaterra, de onde quer que você seja, e isso reflete a abordagem que o povo deles tem de como eles viram o original e de como vão fazer isso também. Então você tem uma nova energia em um projeto que já é energético devido a todas as coisas que acontecem na tela, devido a tecnologia com a qual nós trabalhamos. Essa será uma série fantástica!”

Veja também o primeiro pôster de The Mandalorian em nossa galeria:

The Mandalorian estreia em novembro, exclusivamente no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael