Capa da Publicação

The Immortal Hulk – Personagem importante da mitologia do herói pode retornar nas HQs!

Por Raphael Martins

A nova saga do gigante esmeralda nos quadrinhos, The Immortal Hulk, continua rolando nos Estados Unidos. Nela, vários rostos conhecidos das histórias do herói, muitos deles já mortos, começam a retornar à vida sob circunstâncias misteriosas.

Personagens como o Líder, um grande inimigo do herói, Betty Ross, ex-esposa de Bruce Banner, e Doc Samson, voltaram dos mortos e acompanham o herói nesse arco de histórias, mas parece que a coisa não vai parar por aí. Baseada na relação de lançamentos das novas edições da Marvel para o mês de junho, um outro grande personagem também pode estar voltando.

Na última terça-feira, a Marvel Comics lançou as capas das revistas que serão lançadas em junho deste ano, entre elas Immortal Hulk #19. A edição terá uma arte de Alex Ross na capa, mas o personagem que aparece nela está coberto por uma sombra preta para evitar spoilers. A sinopse sugere que a coisa que está assombrando Hulk desta vez “usa o rosto de um velho amigo”.

Mas quem seria? A edição número 15 de The Immortal Hulk dá uma pista. Nela, Hulk e Doc Samson estão procurando por Betty Ross, e em meio a busca, eles acabam tendo que investigar o túmulo de Rick Jones, um velho amigo do herói. Entretanto, encontram o local vazio, sem nenhum corpo para ser visto.

Nos quadrinhos, Rick Jones também foi afetado pelos raios gama, se tornando o Hulk Azul, também conhecido como Bomba-A. Mas será que se trata mesmo dele? Deixem suas teorias!

Você confere as imagens de The Immortal Hulk na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael