Capa da Publicação

The Flash – Série ganhará novo showrunner a partir da sexta temporada!

Por Raphael Martins

Uma época de grandes mudanças se aproxima para as séries do Arrowverso, como são chamadas as produções televisivas produzidas pelo canal americano CW com os personagens da DC Comics na TV.

Após o anúncio de que Arrow será encerrada em sua oitava temporada, o que possivelmente irá liberar um espaço na grade do canal para a futura série de Batwoman, vem mais mudanças por aí, dessa vez em The FlashTodd Helbing, que até então era o showrunner da série, deixará o projeto, sendo substituído por Eric Wallace a partir da sexta temporada.

Wallace já trabalhava na produção de The Flash como co-produtor executivo desde a quarta temporada. Greg Berlanti, produtor executivo da série, deu uma declaração sobre a promoção do novo showrunner:

“Desde seu primeiro dia em The Flash, Todd Helbing foi um líder na série, amado pelo elenco e pela produção por seu talento excepcional, sua visão e sua atitude maravilhosa. Estamos todos tristes por vê-lo partir, mas felizes pelas muitas séries que ele sem dúvidas criará e comandará no futuro. Eric Wallace provou seu próprio talento excepcional e voz desde a quarta temporada, e nós não poderíamos estar mais animados por testemunhar como ele irá moldar o futuro do Time Flash nas muitas aventuras emocionantes que estão pela frente para nossos personagens e seus fãs dedicados.”

Atualmente em sua quinta temporada, The Flash é a série mais popular do Arrowverso no canal CW e uma das mais populares dos Estados Unidos, segundo uma pesquisa de audiência recente.

Para ver várias imagens de The Flash, é só conferir a nossa galeria:

No Brasil, The Flash é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael