Capa da Publicação

The Flash – Série adiciona mitologia do arco “Renascimento” para o Flash Reverso!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Agora que Barry Allen sabe o motivo de Nora Allen ter vindo para o passado e como ela conseguiu informações sobre seus poderes, o velocista decidiu banir sua filha para seu período de tempo real, sob a ameaça de que se ela tentasse usar a Força da Aceleração para viajar no tempo novamente, ele saberia.

Chateada com a situação e frustrada por não poder ajudar seu pai na batalha contra Cicada, Nora faz uma nova visita a Eobard Thawne, o Flash Reverso, em sua prisão de segurança máxima. Ao conversar com Thawne, Nora descobre que ele fez diversas viagens no tempo sem que outros velocistas soubessem. Quando questionado sobre como ele conseguiu fazer isso, o vilão revela que ele criou sua própria força da aceleração e que ela é “negativa”.

Para quem acompanha as histórias do Flash nos quadrinhos, sabe que durante o arco Renascimento, foi apresentada a Força da Aceleração Negativa, uma energia criada por Thawne que serve como uma melhoria para seus poderes e que age como um câncer para qualquer outro velocista que a toca.

A Força da Aceleração Negativa foi um verdadeiro pesadelo para Barry e Allen e Wally West nas HQs e, pelo que parece, a série de TV está caminhando para uma adaptação desse arco.

Será que, ao invés de Thawne, a responsável por trazer o pesadelo da Força da Aceleração Negativa na série será a própria Nora?

Fique com imagens de The Flash em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'