Capa da Publicação

The Flash – Produtor explica porque Tom Cavanagh voltou a interpretar o Flash Reverso!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na primeira temporada de The Flash, vimos o vilão Eobard Thawne (Matt Letscher), o Flash Reverso, assumindo a identidade de Harrison Wells (Tom Cavanagh) para se disfarçar e estudar uma maneira de matar Barry Allen e voltar ao futuro.

Depois que Barry derrotou Thawne e o deixou perdido no espaço-tempo, conhecemos outras versões de Wells que ajudaram Barry ao longo das demais temporadas, contudo, Cavanagh voltou a interpretar Eobard Thawne durante a quinta temporada da série, em sequências que se passam em um período de tempo futurista. Em uma recente entrevista, o produtor Todd Helbing falou um pouco sobre isso e sobre o motivo de Letscher não ter retornado ao papel.

“Não, nós amamos o Matt — ele também é fantástico como o Flash-Reverso.” explicou Helbing. “Mas é divertido, se você pensar na linha do tempo de Thawne – eu acho que existe uma versão disso acontecendo em algum lugar – faz mais sentido, logicamente, de uma maneira esquisita para viagens no tempo, que esse é o Thawne que vemos. Além disso, o tema principal dessa temporada é o “legado”, então eu senti que isso se encaixaria mais com a maneira em que apresentamos o Flash Reverso, como Wells, para que ele pudesse ser interpretado pelo Tom.”

Além disso, o produtor também falou um pouco sobre o fato e Nora estar trabalhando com Thawne e como as descobertas sobre o passado de seu pai a afetarão.

“No futuro, a Iris diminuiu os poderes da Nora e os escondeu dela, então eu acho que tudo se encaixa com a frase, ‘Eu não quero ver minha filha se tornando uma velocista e possivelmente tendo o mesmo destino que o pai dela. E se eu explicar para ela toda essa história sobre como a Nora [mãe de Barry] foi massacrada por esse homem de amarelo…'” adiciona Helbing added. “Quero dizer, Nora acaba descobrindo uma maneira de encontrar Thawne, mas naquele período de tempo ele está na prisão, então ele está “por perto.” É só uma maneira da Iris tentar que a Nora fique longe dele e aprenda coisas que ela não sabe.”

Por fim, o produtor afirma que o fato de Nora agora saber quem o Flash Reverso realmente é, deixará as coisas ainda mais complicadas para ela

“Ela certamente sabe o que Barry pensa de Thawne.” revela o produtor. “Agora que ela tem um entendimento completo da história deles, as coisas ficarão um pouco mais complicadas para ela e Thawne no futuro e como ela pensa sobre como seus pais e todos no Time Flash irão reagir à essa sociedade.”

Além disso, o produtor também afirma que Barry e Iris chegarão perto de descobrir o segredo de Nora no próximo episódio, mas como forma de evitar isso, a garota os levará em uma falsa viagem científica ao Museu do Flash no futuro.

Fique com imagens de The Flash em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'