The Flash – Heróis curtem uma festa em imagens de novo episódio!

Capa da Publicação

The Flash – Heróis curtem uma festa em imagens de novo episódio!

Por Chris Rantin

No primeiro episódio da nova temporada de The Flash, vimos Nevasca decidindo começar a viver sua vida, com Caitlin Snow permitindo que seu alter-ego “assuma o controle” de seu corpo e tenha experiências por conta própria.

Isso permite que a personagem brilhe um pouco mais na série, visto que antes ela sempre acabava aparecendo por poucos segundos durante uma batalha, além de ajudar no desenvolvimento da relação entre Caitlin e Nevasca.

Agora, nas imagens do terceiro episódio desta temporada, vemos que a heroína vai decidir se jogar em uma festa, algo que de acordo com a sinopse é uma ideia de Barry, que tenta lidar com o fato de que está destinado a morrer na Crise, ajudando Nevasca a aprender a viver.

6×03 – Dead Man Running (Homem morto correndo, em tradução livre)

SE PREPARE PARA UMA FESTA DE MATAR – Sabendo que a crise está apenas a algumas semanas de distância, Barry prepara um membro da Equipe Flash para uma vida sem ele, enquanto caça um meta-humano aterrorizante com uma sede inextinguível. Enquanto isso Ralph descobre um segredo de família. Data de exibição 22/10/2019.

Veja também: Crise nas Infinitas Terras – Showrunner de “The Flash” sugere que o herói vai morrer no crossover!

Confira as imagens do episódio na nossa galeria abaixo: