The Flash – Cicada pode não ser o grande vilão da quinta temporada!

Capa da Publicação

The Flash – Cicada pode não ser o grande vilão da quinta temporada!

Por Guilherme Souza

Durante a quinta temporada de The Flash, fomos apresentados ao vilão Cicada, que busca vingança contra os meta-humanos após o acidente da temporada passada, que deixou sua sobrinha em coma, mas ao que parece, ele é apenas um boneco que está sendo manipulado.

Ao longo da temporada, fomos apresentados à Dr. Ambres, que acabou se revelando como uma aliada de Cicada que exerce uma certa influência sobre ele. Desde que foi apresentada, Ambres encoraja Cicada a se vingar dos meta-humanos, afirmando que eles são os responsáveis por todos os problemas da cidade.

Considerando que Ambres está cuidando da saúde de Grace, ela possui Cicada em suas mãos, o que pode indicar que ela exigirá cada vez mais do vilão. Em uma recente entrevista concedida no tapete vermelho do centésimo episódio da série, o ator Chris Klein, intérprete de Cicada, falou um pouco sobre a dinâmica entre seu personagem e a Dr. Ambres.

“A única coisa que eu posso dizer sobre isso é que é melhor ficar de olho naquela doutora, porque ela pode ser uma força a ser considerada.”

Ao que parece, Ambres está mantendo Grace em coma para continuar tendo controle sobre Cicada, o que pode indicar que ela é a real vilã da temporada. Agora, resta sabermos se Ambres é um disfarce para uma vilã conhecida dos quadrinhos.

Fique com imagens de The Flash em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'