Capa da Publicação

The Boys – Série baseada nos quadrinhos de Garth Ennis tem novo trailer super violento divulgado!

Por Raphael Martins

The Boys, adaptação dos quadrinhos para adultos de Garth Ennis para a plataforma Amazon, é uma das séries mais esperadas do ano pelos fãs da obra original, e pelo que podemos ver do mais novo trailer da produção, ela deve seguir a história à risca.

A nova prévia, a mais violenta, suja e sombria já mostrada até agora, mostra um mundo onde “heróis” corruptos se aproveitam de seus poderes, influência e fama para cometerem todo tipo de barbaridades, e apenas um grupo de indivíduos superpoderosos, chamados apenas de “The Boys”, são capazes de colocá-los na linha e puni-los por seus crimes.

Confira o novo trailer, recomendado apenas para maiores de 18 anos, aqui embaixo:

A Amazon também divulgou a sinopse oficial da série:

“Em um mundo onde os super-heróis abraçam o lado sombrio de sua enorme celebridade e fama, THE BOYS foca em um grupo de vigilantes conhecidos apenas como ‘Os Garotos’, que batem de frente com super-heróis corruptos com nada além de sua raiva de pessoas comuns e seu desejo de lutar sujo. THE BOYS é uma abordagem divertida e diferente do que acontece quando super-heróis – que são populares como celebridades, influentes como políticos e adorados como deuses – abusam de seus super-poderes ao invés de usá-los para o bem. É a luta dos sem poderes contra os super-poderosos enquanto Os Garotos embarcam em uma jornada heroica para expôr a verdade sobre “Os Sete” e a Vought – um conglomerado multi-bilionário que gerencia esses super-heróis.”

O elenco de The Boys abarca nomes como Karl Urban, Elisabeth Shue, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Laz Alonso, Jack Quaid, Karen Fukuhara e Simon Pegg. A produção é de Seth Rogen e Evan Goldberg, que também trabalharam em Preacher, outra série de quadrinhos de Garth Ennis.

Veja também o primeiro pôster da série na nossa galeria:

The Boys estreia em 26 de julho de 2019 exclusivamente na Amazon.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael