Capa da Publicação

The Boys – Criador de “Supernatural” fala sobre a série de TV baseada na HQ!

Por Raphael Martins

The Boys, adaptação dos quadrinhos para adultos de Garth Ennis para a plataforma Amazon Prime Video, chega ainda esse ano, para a alegria dos fãs da história original.

Em uma nova entrevista ao site Entertainment Weekly, Eric Kripke, criador de Supernatural e produtor da nova série, falou um pouco sobre a obra original, sua produção e seus paralelos com o mundo real, o que é sempre uma marca registrada das obras de Garth Ennis.

Kripke diz que Ennis estava interessado em explorar “O que aconteceria se você combinasse o pior das celebridades com o pior dos políticos, e como isso acabaria com o homem comum”, em uma crítica aberta à cultura das celebridades, cada vez mais idiotizadas, e refletindo o mundo real, onde a ex-estrela de um reality show é agora o presidente dos Estados Unidos.

Em seguida, o produtor fala sobre os temas que a série tocará:

“Se você apenas quiser assistir a uma série sobre super-heróis de comportando muito mal, você pode. Se você quiser se conectar aos personagens, você pode. E então há muitas sátiras e comentários sobre o mundo em que nós vivemos, a cultura da celebridade, a cultura corporativa, onde uma celebridade se mistura a poder e política, para a desvantagem do público geral. A metáfora do super-herói acabava se mostrando com uma duração sem fim quanto mais nós a explorávamos.”

Na mesma entrevista, Kripke comenta sobre o processo de criação da série, onde por mais que as histórias fossem loucas e exageradas, por vezes acabavam sendo superadas pela própria realidade:

“Houve mais de uma situação onde nós bolávamos uma cena ou trama na sala de roteiristas e aí algo acontecia na realidade e era mais louco do que a história que estávamos inventando. Então tínhamos que apagar essas histórias, porque a realidade já tinha nos superado no quanto as coisas estão insanas.”

O elenco de The Boys conta com nomes como Karl Urban, Elisabeth Shue, Erin Moriarty, Antony Starr, Karen Fukuhara e Simon Pegg.  A produção é de Seth Rogen e Evan Goldberg, que também trabalharam em Preacher, outra série de quadrinhos de Garth Ennis.

Veja também o primeiro pôster da série na nossa galeria:

The Boys estreia em 26 de julho de 2019 exclusivamente na Amazon.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael