Capa da Publicação

The Boys – Astro da série foi considerado para o papel do Capitão América no cinema!

Por Raphael Martins

Quando o Marvel Studios ainda planejava um filme solo do Capitão América, vários atores foram sondados para o papel, como Jensen Ackles (Supernatural) e John Krasinski (The Office). Mas por coincidência, um outro ator que estava no páreo para viver o sentinela da liberdade hoje também interpreta um super-herói, embora bem menos nobre que o honrado Capitão.

Trata-se de Chace Crawford, que atualmente vive The Deep, uma paródia do Aquaman, em The Boys, série produzida pela Amazon Prime Video que subverte os clichês do gênero e bota os heróis como seres tão ruins quanto os vilões.

Em uma entrevista recente para um programa de TV, o ator revelou que teve a chance de fazer um teste para o papel de Steve Rogers no cinema, mas que foi dito para recusar por estar comprometido com a série Gossip Girl, que era gravada em Nova York:

“Eu tinha um teste de cena [para o filme] na época, mas na verdade eles não me deixaram fazer porque eles entenderam que eu estava numa série em Nova York por nove meses por ano. Eu tinha um acordo para um teste de cena. Um amigo meu me disse que foi lá e que eles tinham um traje com o meu nome nele, a coisa toda. É, depois de nove filmes, eu estou pensando ‘Cara, eu teria amado filmar aquilo.'”

No final das contas, todos sabemos que o papel ficou com Chris Evans, que representou tão bem o bandeiroso nas telonas que é impossível imaginar outro ator no papel. Mas como vocês acham que teria sido o Capitão América de Chace Crawford? Deixem seus comentários!

Veja imagens de The Boys na galeria abaixo:

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael